A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realizou no dia 29 de outubro uma reunião científica sobre o eSocial, o sistema de envio de informações da folha de pagamento e encargos trabalhistas ao Fisco que tem como objetivo a simplificação de processos.
O debate foi guiado pelo Dr. Claudio Patrus de Campos Bello, médico especialista do Departamento Nacional do SESI. O eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações, incluindo eventos relacionados à segurança e saúde do trabalho, eliminando a redundância nas informações prestadas por pessoas físicas e jurídicas.
O evento foi transmitido pela internet e o vídeo está disponível para download na área de conteúdo exclusivo para associados.