A 1ª Jornada de Segurança e Saúde do Trabalhador será realizada em Palmas (TO) entre os dias 30 de maio e 1º de junho. Organizado pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho – Regional Tocantins, o evento promete abordar temas de extrema relevância para profissionais e empregadores que prezam pelo bem-estar no ambiente laboral.
“A motivação do evento é a valorização da especialidade, a importância de trazer conhecimento e alinhar situações que são de responsabilidade do médico do trabalho e das demais áreas que atuam na saúde e segurança do trabalhador”, explica o presidente da federada do Tocantins, Dr. Edson Pedroza, acrescentando a uniformização da qualidade da prestação de serviço na especialidade como um dos fatores para a realização da Jornada.
O encontro reunirá especialistas de renome, incluindo o presidente da ANAMT, Dr. Francisco Fernandes, e a diretora científica da entidade, Dra. Rosylane Rocha. As palestras e workshops interativos abordarão questões cruciais como Burnout, Trabalho e Saúde Mental, Gestão de Segurança do Trabalho, Gestão de Riscos Ocupacionais e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).
A jornada visa não só discutir os desafios enfrentados pelos trabalhadores e empregadores, mas também compartilhar soluções práticas e inovadoras que possam ser implementadas nas mais diversas áreas de atuação. A troca de conhecimentos e experiências entre os participantes promete enriquecer a prática de todos os envolvidos, promovendo um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.
Para mais informações, a organização disponibiliza um canal de atendimento pelo WhatsApp: (63) 99235-9834.