Secretaria2025-02-07T11:52:18-03:00

A Secretaria da ANAMT articula o contato entre os associados e a diretoria da entidade. É de competência desta área suportar o Núcleo Executivo na condução de suas responsabilidades, verificando e conciliando informações, redigindo correspondências, relatórios e demais ferramentas gerenciais.

Sede própria

Rua Peixoto Gomide, nº 996, sala 350
Jardim Paulista – São Paulo (SP)
CEP: 01409-900

Contato

E-mail: secretaria@anamt.org.br

A ANAMT informa que a área administrativa da associação vai trabalhar no esquema de home office, como parte do combate ao avanço do novo coronavírus. Os associados poderão ser atendidos via telefone ou WhatsApp através do número: (11) 95658-7462. Horário de atendimento: 10h às 16h

Atividades e documentos da secretaria disponíveis na internet

Médicos aspirantes pagarão 50% da anuidade e membros acadêmicos de Medicina são isentos de pagamento da anuidade.

PARCELAMENTO

As anuidades podem ser parceladas em até doze vezes no cartão. A solicitação deverá ser feita diretamente na área do associado e não há desconto para quem solicita parcelamento, atentar-se a taxa de seu cartão e não efetuamos parcelamento em boleto.

PAGAMENTO

Após escolher a forma de pagamento via área do associado, o prazo de baixa é de até 48horas para boletos e no cartão de crédito é imediato. Lembrando que desde 2019 as demais anuidades em aberto podem ser quitadas com uma tabela promocional de regularização, consulte a nossa secretaria. Por este motivo, além de questões como custo e logística, a ANAMT não envia mais boletos impressos via Correios, as anuidades são geradas na área do associado.

ISENÇÕES

São isentos do pagamento da anuidade os médicos que até o exercício de 2024 completaram 25 (vinte e cinco) anos de contribuição comprovada junto a Secretaria da ANAMT. Tornando assim membros jubilados. Conforme prevê em estatuto, Art. 14, os Membros Jubilados terão os mesmos direitos da categoria a que pertenciam anteriormente, ficando isentos do pagamento da taxa associativa, após a homologação de sua condição pela Diretoria.

MANTENHA SEU CADASTRO ATUALIZADO

É essencial estar com o cadastro atualizado na ANAMT, fazer a requisição de desconto em eventos e campanhas, assim como emitir declarações, entre outros.

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos e boletins eletrônicos com divulgação de notícias, informativos, alertas, eventos de Educação Médica Continuada e demais informações de interesse da classe.

A atualização pode ser feita online, basta acessar o link da área do associado e conferir se suas informações estão corretas!

Para saber mais, entre em contato com a secretaria da ANAMT pelos telefones (11) 3251-0849 ou WhatsApp (11)95658-7462 e/ou pelo e-mail: secretaria@anamt.org.br